sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Atestado


- Oi, Doutor, td bem?!
- Bem e você?!
- Mil maravilhas. Doutor, preciso de um favor seu: que você ateste minha saúde. Estou feliz como nunca, conquistando sonhos e mundos. Falo, escrevo, rio e fotografo com confiança. Ajudo o próximo como a mim mesmo. Tive agumas pedras no caminho mas venci. Os planos mudaram e eu mudei: melhorei.
Por isso estou aqui: para que você ateste... isso que está escrito na... no meu rosto.

Então eu, reflexivo, fiz o seu atestado. Atestei a minha superficialidade, morosidade e medo. Atestei a culpa de não tentar a primeira xícara. Atestei o engano de um vestido assimétrico. Atestei a vontade de conversar um pouco mais. E a vi partir em seu salto vermelho... que a deixava um pouco - não muito - mais alta que eu.


Nenhum comentário:

Postar um comentário